O DIA DO CAÇADOR





Será desta vez que o líder da corrupção no Brasil irá pagar pelo rombo que deixou nos cofres públicos, pela quase falência da Petrobrás e por sua vez as milhares de pessoas desempregadas, outras tantas morrendo em filas de hospitais, outras ainda com uma educação de péssima qualidade, sem moradia, sem segurança e dezenas de outras coisas.
O governo comunista do PT se preocupava apenas com a estabilidade no poder, com os bolsos cheios do dinheiro sujo de sangue dos trabalhadores brasileiros, e com o sustento de organizações de guerrilha como o MST e outros.
A corrupção deste bandido chamado LULA, está prestes a acabar, a sujeira que por tanto tempo esteve escondida embaixo do tapete está começando a vazar, talvez pelo fato da quantidade de sujeira que ali foi depositada e já o tapete começou a ficar pequeno para cobrir a podridão desta quadrilha criminosa chamada PT.
Após os procuradores da justiça denunciarem o ex presidente Lula, o Juiz Sérgio Mouro aceita a denúncia e por fim torna o Lula réu da Lava-Jato.
Ele agora irá enfrentar seu maior medo que é a república de Curitiba.
O povo brasileiro espera ansioso para ver o dia em que o Lula seguirá para o presídio, lugar onde deveria já está desde a época do mensalão onde era o arquiteto também deste crime.
O que nos resta infelizmente é esperar. Esperar pela justiça, esperar pelo dia em que a voz do povo nas ruas finalmente fora ouvidas e respeitadas, e que todas essas prisões sirvam de exemplo para quem está no poder e para os que ainda irão entrar, para que saibam que o povo brasileiro se cansou de ser representados de forma fictícia por um grupo “selecionado” de ladrões corruptos e assassinos. 


Comentários

Postagens mais visitadas