sexta-feira, 27 de maio de 2016

OS ESTUPRADORES DA ALMA






Os dados são alarmantes, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, somente no mês de abril, 760 mulheres foram estupradas, e desde de janeiro deste ano já foram 3242 estupros.
O que leva a crer com esses dados é que ainda estamos vivendo na idade da pedra.
Por que os direitos humanos não se manifestam quando um caso como este acontece? Onde estão quando a jovem de 16 anos foi estuprada por mais de 33 demônios, no Rio de Janeiro? Por que não estavam cuidando das nossas mulheres?
O governo precisa se manifestar de forma severa, e punir rigorosamente esses canalhas sem almas, que violaram e estraçalharam o corpo de uma jovem como se fosse algo inanimado, uma boneca sem sentimentos e sem dor, sem alma e espírito.
Pois bem, sinto dizer que essa boneca que foi violentada por esses bandidos tem alma sim, tem vida, sente dor, chora e tem sentimentos, tem uma família e vive numa sociedade, é algo vivo, ou ao menos era, pois, essas marcas para sempre ficarão no seu coração e na sua mente, e a seguirá por toda a vida, pois essas cicatrizes foram tão profundas que jamais serão curadas.
E onde estão seus agressores? E se forem encontrados será que a reclusão por um pequeno período pagará todo o mal que fizeram aquela jovem?
Pois eu respondo: Não pagará, nada pagará o mal que lhes fizeram, tomaram de assalto o espirito daquela jovem e somente Deus tem o verdadeiro castigo que aqueles seres inferiores, os ratos, os vermes estupradores merecem.
Esperamos que a Justiça celeste os condene, pois, a terrestre é muito branda por pior que pareça.


Daniel Marx

PDT( Partido Democrático Trabalhista) Mais uma vergonha para o Brasil




O PDT entrou com um pedido no STF para proibir o presidente em exercício Michel Temer de diminuir os ministérios e demitir servidores.
O que o PDT queria? Que os próximos 180 dias o presidente Michel Temer continuasse como uma figura decorativa do governo como ele mesmo disse? E o Brasil continuasse despencando ladeira abaixo, isso por que os senhores deputados e senadores do PDT estão acima do bem e do mal e a crise que afundou o pais não bateu em suas portas, pois ainda são sustentados pela população oprimida.
Ou será que o PDT queria que o Michel Temer apenas esquentasse a cadeira da senhora presidente que hoje afastada do poder ainda desfruta de todos os benefícios e regalias de um chefe de estado, mesmo sem contribuir com nada para o país.
O PDT devia se envergonhar de querer atrapalhar o esforço do país de sair do buraco que o PT e outros coligados como o PDT e PCdoB o condicionaram, e ir contra a nação que não aguenta mais a corrupção e descaso desde poder fictício exercido por esses partidos e políticos que de forma alguma mostram respeito e interesse pela população.

Pois o Senhor Michel Temer e sua equipe fez em 15 dias mais do que a presidente Dilma em 5 anos de desgoverno.