quarta-feira, 4 de maio de 2016

  Relator vota pela admissibilidade do 
impeachement de Dilma


O relator da comissão especial do impeachment no Senado, Antonio Anastasia, leu nesta quarta-feira dia 4 o relatório que recomenda a abertura do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff

leia na íntegra o relatório: http://sites2.uai.com.br/em/anexo_k_comissao.pdf



A JUSTIÇA QUE NOS SERVE, SERÁ?



O que vemos de nossa justiça é algo inenarrável. A base de informações ou de conhecimento parece ser uma afronta ao cidadão.
Qual a explicação que um juiz tem ao conceder um indulto do dia das mães a uma presa que assassinou sua genitora?


Um matricídio que chocou a sociedade brasileira, a assassina Suzane Richthofen assassinou os pais com a ajuda do namorado e do cunhado, “os irmão cravinhos” para ficar com a herança dos pais.
Pois essa assassina foi premiada com o indulto do dia das mães, mãe essa que nunca mais pôde e nem poderá comemorar esse que é o seu dia, não comemorará mais seu aniversário ou natal, pois sua vida foi ceifada por uma homicida fria e que hoje goza de liberdade, como se comemorasse o dia do assassinato daquela que a gerou.
Para essa justiça injusta apenas o silêncio(..............).
Daniel Marx


Lula e sua trupe foram denunciados pelo Procurador Geral da República



Rodrigo Janot diz ter provas suficientes como: emails, telefonemas e documentos em que Lula se encontrou com Delcidio do Amaral para tratar de assuntos que dizia a respeito em atrapalhar as investigações da lava jato.
A preocupação de Lula era com a delação premiada de Nestor Cerveró.