sábado, 26 de novembro de 2016


O FIM DA ERA CASTRO

MORRE FIDEL CASTRO














O povo sofredor Cubano está livre da doença crônica que foi o ditador comunista Fidel Castro
Um dos poucos ditadores ainda a achar que sendo um rei assassino com sua alcateia ditava, mandava e matava quem bem entendesse.
Um povo sofredor pode agora talvez respirar mais aliviado, podem sonhar com uma democracia que nunca conheceram e quem sabe se integrarem ao mundo.
Uma bela ilha de um povo sofrido e pobre, mas um povo belo e de uma arte ímpar.
Fidel massacrou seu povo, seus inimigos políticos, a imprensa, e os religiosos, dados segundo a TV Globo relatam que ele foi o causador de 12 mil mortos, e mais de 15 mil fugiram pelo mar para os Estados Unidos, país esse que nunca manteve uma boa relação.
Fidel Castro, o grande amigo de Che Guevara, outro grande assassino sul americano.
E dar-se o fim de uma era de um comandante comunista ditador e arrogante onde somente suas ordem valiam e que a vontade do povo não passava de algazarra.
Fidel Morreu e um povo pode agora viver.

CAIXA 2 NÃO É CRIME?

Então a terra não é redonda!

















O que o nosso honroso congresso quer fazer? Anistiar o caixa 2?
Quer dizer então que todos os políticos que receberam caixa 2 antes e hoje não é considerado crime. Somente a partir de agora que poderá ser condenado e preso.
Seria o mesmo que dizer que todos os crimes de assassinatos no Brasil será punido a partir de agora, e quem matou até ontem será solto ou nem se quer condenado.
Isso é uma vergonha, é chamar os brasileiros de burros, chega a ser um ato terrorista contra as leis brasileiras, contra a Lava-Jato e contra a população coerente que não aceita a corrupção.
Não se pode aceitar uma maquiagem descarada dessa, quem errou tem que pagar, quem roubou tem que ser preso, nem que o congresso nacional fique vazio, não podemos tolerar tamanha desfaçatez para com a pátria nacional.
Se esse congresso sujo em sua quase totalidade o presidente Temer tem no mínimo que vetar.

Bom, o que temos que fazer por enquanto? Esperar? Não nos resta muitas opções, mas existe muitas maneiras de esperar, entre elas está a de esperar protestando nas redes sociais, mandando recados e cobrando nos sites do congresso nacional, mostrando sua indignação pela arruaça que esses políticos querem fazer, e se for o caso voltar as ruas para mostrar a indignação pelas decisões desses políticos que nos envergonham diante do Brasil e do Mundo.