CAIXA 2 NÃO É CRIME?

CAIXA 2 NÃO É CRIME?

Então a terra não é redonda!

















O que o nosso honroso congresso quer fazer? Anistiar o caixa 2?
Quer dizer então que todos os políticos que receberam caixa 2 antes e hoje não é considerado crime. Somente a partir de agora que poderá ser condenado e preso.
Seria o mesmo que dizer que todos os crimes de assassinatos no Brasil será punido a partir de agora, e quem matou até ontem será solto ou nem se quer condenado.
Isso é uma vergonha, é chamar os brasileiros de burros, chega a ser um ato terrorista contra as leis brasileiras, contra a Lava-Jato e contra a população coerente que não aceita a corrupção.
Não se pode aceitar uma maquiagem descarada dessa, quem errou tem que pagar, quem roubou tem que ser preso, nem que o congresso nacional fique vazio, não podemos tolerar tamanha desfaçatez para com a pátria nacional.
Se esse congresso sujo em sua quase totalidade o presidente Temer tem no mínimo que vetar.

Bom, o que temos que fazer por enquanto? Esperar? Não nos resta muitas opções, mas existe muitas maneiras de esperar, entre elas está a de esperar protestando nas redes sociais, mandando recados e cobrando nos sites do congresso nacional, mostrando sua indignação pela arruaça que esses políticos querem fazer, e se for o caso voltar as ruas para mostrar a indignação pelas decisões desses políticos que nos envergonham diante do Brasil e do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas