PDT( Partido Democrático Trabalhista) Mais uma vergonha para o Brasil




O PDT entrou com um pedido no STF para proibir o presidente em exercício Michel Temer de diminuir os ministérios e demitir servidores.
O que o PDT queria? Que os próximos 180 dias o presidente Michel Temer continuasse como uma figura decorativa do governo como ele mesmo disse? E o Brasil continuasse despencando ladeira abaixo, isso por que os senhores deputados e senadores do PDT estão acima do bem e do mal e a crise que afundou o pais não bateu em suas portas, pois ainda são sustentados pela população oprimida.
Ou será que o PDT queria que o Michel Temer apenas esquentasse a cadeira da senhora presidente que hoje afastada do poder ainda desfruta de todos os benefícios e regalias de um chefe de estado, mesmo sem contribuir com nada para o país.
O PDT devia se envergonhar de querer atrapalhar o esforço do país de sair do buraco que o PT e outros coligados como o PDT e PCdoB o condicionaram, e ir contra a nação que não aguenta mais a corrupção e descaso desde poder fictício exercido por esses partidos e políticos que de forma alguma mostram respeito e interesse pela população.

Pois o Senhor Michel Temer e sua equipe fez em 15 dias mais do que a presidente Dilma em 5 anos de desgoverno.

Comentários

Postagens mais visitadas