O DIA EM QUE O BRASIL ACORDOU SEM UM PRESIDENTE

O DIA EM QUE O BRASIL ACORDOU SEM UM PRESIDENTE
MAS SERÁ QUE UM DIA ELE TEVE?

 

18 de maio de 2017, o dia que acordamos sem presidente da república.
Mas será que um dia tivemos um presidente? Será que um dia na história do Brasil tivemos um representante que pudesse nos orgulhar?
A resposta é NÃO!
Temos enraizada em nossa triste história esse câncer que se chama corrupção, sempre tivemos no poder aquele que queria reter mais poder, queria ganhar mais vantagens, ter amis comparsas, e não seria diferente agora.
Para quem imaginava que o Temer seria diferente  se enganou redondamente e foi muito inocente, pois o presidente Temer assim como os caciques da nossa enojada política tem um passado obscuro.
Assim como, Dilma Roussef, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique, Fernando Collor e centenas de outros que estavam no topo da cadeia do Brasil, não poderíamos esperar um milagre neste meio, não poderíamos ter um santo entre os demônios, sabíamos que todos dividem do mesmo prato, consomem a mesma carniça, caçam a mesma vítima e se banqueteiam soberbamente na nossa já quase extinta integridade.
Essa doença tem que acabar, tem que ser curada, e não esperamos que isso aconteça com esses que estão no poder, precisa ser feito uma varredura na sujeira do congresso, o Brasil precisa de uma mudança drástica para poder crescer novamente e ganhar a confiança dos seus cidadãos e de investidores externos.
O Brasil precisa novamente ser descoberto e reescrever sua história, e que em um futuro mesmo distante nossos filhos e netos possam ter o orgulho de contar essa história.

Comentários

Postagens mais visitadas