A MAIS NOVA VERGONHA NO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO

A MAIS NOVA VERGONHA NO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO




















foto Estadão


Moreira Franco, o mais novo protegido do presidente Michel Temer, porém não novo no  governo do então presidente. Moreira  Franco, homem de confiança e de estratégia de Michel Temer, é somente citado mais de 30 vezes em uma das delações da Lava- Jato, e quem sabe não seria a próxima bola da vez a fazer um tour pelos presídios brasileiros, porém isto vai ter que esperar um pouco.
Pois eis que o presidente Michel Temer acaba de nomear o senhor Moreira Franco ao alto cargo blindado de Ministro da Secretaria Geral da Presidência...
Alguma coincidência até aqui? Pois bem, o que o presidente Michel Temer acaba de fazer não foi o mesmo que a senhora ex presidente Dilma Rousseff fez quando detinha o poder da caneta? Sim, é a mesma coisa, eis que o povo reclamou, esperneou, foi pra rua, teve protesto até de deputados durante a nomeação do senhor Luiz Inácio, e muito se comentou com divergências entre a imprensa.
E agora o que acontece? Será que temos que aceitar que nos enfie goela abaixo essa farsa sem cabimento, que esfreguem em nossas caras que não passamos de marionetes e que podem e Sim, fazem o que quiserem na nossa cara.

Pois digo que não devemos aceitar tudo que nos jogam, não devemos simplesmente fechar os olhos e deixar que continuem a acabarem com nosso país e nossas últimas riquezas, devemos abrir a boca, unir as forças e enfrentar esse tirano disfarçado de governo, que não é pior e nem melhor do que o PT, mas são farinha do mesmo saco, são compadres e comadres que se encontram no final da tarde para tomar um chá, são pessoas que se intitulam acima do bem e do mal e principalmente acima da população honrosa que é o povo brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas