A DEMOCRACIA CRETINA


O que se dizer de um grupo que veste máscaras para protestar pelo que chamam de democracia?
Essa democracia que pregam, onde vandalizam tudo o que encontram pela frente, destroem faixadas de prédios públicos ou privados, interrompem um ato pacifico de protesto, fazem ato de guerrilha, e enfrentam a polícia como se fosse uma força paralela no país.
Esses que se dizem estudantes, que lutam por uma causa aparentemente justa e que de justa nada tem, pois não passam de bandidos arruaceiros, baderneiros, vândalos, pichadores, e covardes.
Não tem coragem de mostrar a cara, se escondem da população, da imprensa, da família e amigos para que ninguém os reconheça.
Parece que estamos de volta ao velho oeste, onde os vilões de mascaravam para assaltar os bancos.
Pois aqui não é diferente, os mascarados assaltam a moral, assaltam o objetivo de um protesto que é a reinvindicação de algo que muitos acreditam, eles sim, assaltam a democracia.
Pois só uma palavra tenho a esses arruaceiros “Repressão”, eles precisam saber que este país está se reerguendo, quer eles concordem ou não, o Brasil vai ser limpo da corrupção e do descaso, vai ser limpo dos mal caráter que os governam.

Chegou a hora de enfrentarmos a mancha negra que a muito vem incentivando o assalto, a anarquia e a malandragem, e os corruptos e corruptores não mais terão vez.

Comentários

Postagens mais visitadas