O ABOMINÁVEL PENSAMENTO DO HOMEM E A CULTURA DO ESTUPRO



MC Biel declarou que beijou em apenas uma semana 300 mulheres.
Pegando uma calculadora percebemos que ele beijou cerca de 42 mulheres por dia, como o nosso dia tem apenas 24hs. Ele beijou uma mulher e meia a cada 1 hs.
Coitado do MC Biel, não dormiu, mal comeu, ou talvez tenha “comido” mas não tomou banho, não fez shows, não assistiu, não foi ao banheiro não saiu, ou se fez essas coisas foi muito rápido.
Porém em uma entrevista onde perguntou se a profissional de imprensa gostaria de fazer a entrevista SENTADA no colo dele, não se assustem, isso não é nada comparado ao que estava por vim, pois ele descaradamente chamou a repórter de gostosinha apesar de não ser famosa e ainda falou que se pegasse ela quebrava no meio, em outro momento falou a uma repórter que ela podia ficar por último que eles terminariam a entrevista no hotel.
Eu me pergunto, uma pessoa que alega beijar 300 mulheres por semana precisa sair por aí atirando em todas as direções? Creio que não, ou o MC Biel tem um problema sério de personalidade e precisa ser acompanhando por um profissional da psiquiatria ou pelo menos trocar a assessoria.
Espantamo-nos com a atitude deste garoto ao proferir essas palavras ofensivas e racistas as mulheres, talvez por ele ser alguém da mídia, quando na verdade esse é o pensamento de milhares de homens por todo o mundo e não seria diferente no Brasil, ele apenas falou o que muitos não tem coragem mas pensam.
Uma vergonha um acontecimento deste uma semana após uma jovem ter sido estuprada por vários homens, e em um país que tem o índice de estupro e agressões altíssimos, vem um garoto despreparado psicologicamente e pessoalmente e solta que ESTUPRARIA a repórter que o entrevistava.
Não importa quem seja ou o que faça, o certo é que tem que ser punido, se o pensamento dele é de estuprador ele tem que ser tratado como tal.
Não satisfeito ainda com toda essa polêmica esse tal funkeiro após ser criticado por um comediante, soltou via Twitter uma ameaça à vida deste comediante, mostrando assim e confirmando sua índole.
Atitudes como a desta pessoa despreparada que acha que porque tem fama ou um rostinho bonito está acima do bem e do mal, porém tem que saber que está abaixo da lei, e abaixo do respeito que as mulheres que se presam tem, pois uma mulher que se submete a uma humilhação desta, de ir para a cama ou beijar apenas por que é famoso, mesmo sabendo que isso não a levará a lugar nenhum a não ser a o status de ser usada e jogada fora, não representa as demais mulheres que como essa repórter não se submete a esse tipo de agressão e chantagem, são mulheres dignas de suas belezas, dignas do respeito, são mães, irmãs, filhas que merecem a proteção da sociedade e do estado e que sempre irão repudiar a cultura do estupro.
Após muita repercussão este personagem a público pedir desculpas, como se após ser pressionado pela mídia isso fosse mudar tudo e até mesmo a forma dele pensar, pois não será esse pedido de desculpas mas sim as atitudes daqui para a frente, o respeito que ele terá que demostrar pelo ser humano e principalmente pelas MULHERES.


Comentários

Postagens mais visitadas