TEATRO PARA CRIANÇAS COM A ATRIZ CARLA FIORONI

 Atriz Carla Fioroni lança o primeiro curso de teatro 100% online do Brasil voltado ao público infantil


                          Foto Aline Carvalho

Consagrada por papéis que marcaram a vida dos pequenos, como a Ernestina da novela Chiquititas do SBT, Carla atuou e dirigiu inúmeras peças de sucesso, além de filmes e novelas.

Transformar a vida das crianças através da arte. Esse é o principal objetivo do curso "Teatro para Crianças com Carla Fioroni", o primeiro do Brasil a oferecer a modalidade artística de forma 100% online para o público infantil.

Bacharel em Artes Cênicas pela Unicamp, Carla é professora de teatro há mais de 30 anos, e é a primeira atriz do país a lançar um curso online de teatro voltado para crianças de 7 a 14 anos. Com passagens pelas maiores emissoras do Brasil em papeis que marcaram a vida dos pequenos, como a Ernestina da novela Chiquititas do SBT, Carla atuou e dirigiu inúmeras peças de sucesso, além de filmes e novelas.

Com alunos em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais, Bahia e Pará, o curso tem como meta alcançar crianças de todas as regiões do país. "A tecnologia nos possibilita essa magia: levar a arte para dentro da casa das nossas crianças, não importa onde elas estejam", afirma a atriz. 

O curso tem duração de seis meses e inclui, além das videoaulas, interações semanais ao vivo via Zoom. O conteúdo traz um programa completo, com passo a passo para as crianças se conectarem com a arte e o teatro, despertar a criatividade, ganhar confiança e desinibição. 

E tem mais: as crianças matriculadas no curso também serão presenteadas com o "Baú de Textos e Histórias", uma coletânea exclusiva de textos e histórias escritos pela própria Carla Fioroni com o objetivo de oferecer para as crianças uma maneira leve e divertida de praticar e se desenvolver, estimulando a imaginação e a criatividade.

"O teatro foi muito importante na minha vida, desde pequeninha, e foi com muito carinho que eu criei esse curso. Nele, as crianças vão se divertir, gastar energia, ter a criatividade estimulada, aprender a controlar as emoções, se comunicar melhor e ter mais confiança. Tudo isso por meio de uma atividade saudável, sem sair de casa", afirma Carla.

Sobre o curso

Com conteúdo exclusivo, o curso é voltado para crianças alfabetizadas a partir dos sete anos que desejam:

- se divertir e aprender teatro 

- aprender a se comunicar melhor, ter mais confiança e criatividade

- se tornar atores / atrizes e agora podem começar sem sair de casa

- são ou desejam ser youtubers ou tiktokers e querem falar e se expressar melhor nos vídeos

Para saber mais acesse www.carlafioroni.com.br. 

Black Friday

Esse mês, no clima das promoções da Black Friday, as turmas contam com um desconto especial. As inscrições feitas entre 15 e 30 de novembro terão 30% de desconto. O valor promocional de R$ 197 pode ser parcelado em até 12 vezes. As inscrições realizadas devem ser feitas pelo site www.carlafioroni.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas