Naked Boys Singing! O Musical de rapazes pelados, faz sucesso em São Paulo


 Um espetáculo irreverente, repleto de liberdade de expressão, energia, com pitadas que vão desde o drama até a comédia.

Naked Boys Singing! Veio em um momento necessário da sociedade, pois abre uma porta para debates relevantes, como a liberdade sexual, homofobia, HIV, Gordofobia e diversos outros temas que são o espinho de um país preconceituoso.

Não esperem ver um show de pornografia em cena, pois o musical Naked Boy Singing! É um conjunto de uma boa direção, produção, coreografia e um verdadeiro casamento que já deu certo com atores, bailarinos e cantores, que vieram para mostrar que a arte ainda sobrevive e é capaz de romper diversas barreiras no Brasil.

O musical é composto de 15 atos musicais, onde um ator que toca piano e divide o palco com mais 10 atores.


Os atores em cena mostram uma energia revigorante, apesar de em certos momentos parecerem um pouco nervosos o que atrapalhou alguns segundos de sincronismo. Talvez pelo fato de estarem na estreia, quase que completamente pelados e se apresentando para uma plateia de jornalistas, o que pode ser considerado completamente normal.

Com sucesso de público desde a sua estreia no dia 16 de outubro, com casa sempre lotada. Os garotos do Naked Boys Singing! Ficarão em cartaz até o dia 19 de dezembro.

Em cartaz, todos os sábados, às 19h; e domingos, às 20h, no Teatro Sérgio Cardoso - Sala Paschoal Carlos Magno.

Direção: Rodrigo Alfer

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/69274

Vendas presenciais: Bilheteria do Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista). Mais informações: (11) 3288-0136

Duração: 80 min

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas