Pânico está de volta

 

Uma volta triunfante da franquia de terror, 25 anos depois, com o elenco original

cartaz do filme

O terror volta com tudo no novo filme “Pânico”. Um dos maiores sucessos do cinema de horror dos anos 90, traz de volta as estrelas principais da franquia. E nomes como Neve Campbell, Courtney Cox e David Arquette, marcam presença no elenco.

O filme que foi uma das maiores bilheteria de filmes de terror da época, chegando a arrecadar US$ 600 milhões em todo o mundo e que mudou a forma de se fazer filmes do segmento, e que inclusive foi inspiração para a franquia de comédia “Todo mundo em Pânico” que chegou a produzir cinco filmes, entre os anos de 2000 e 2013.

O filme que teve em sua direção, o consagrado diretor Wes Craven, que também brilhou na direção da franquia “A hora do Pesadelo” onde consagrou os personagens Freddy Krueger, como um dos personagens de terror preferido pelos fãs de filmes de terror, não pôde assinar esse novo filme, devido ao seu falecimento em 2015, com isso dando lugar a uma nova safra de diretores e atores que dividem os holofotes com os veteranos que ajudaram a consagrar o filme.

Wes Craven, diretor de filmes como ‘A hora do pesadelo’ (1984)
e ‘Pânico’ (1996), Reprodução G1 (Foto: Matt Sayles/AP)

O filme Pânico, conta a história de um serial killer, que usa uma fantasia preta e uma das máscaras mais conhecidas e mais usadas em festas a fantasia e de halloween até hoje.

O assassino aterroriza suas vítimas com telefonemas antes de tentar matá-las e persegui-las antes de assassiná-las.

“Não é um reboot e nem um remake” Afirmou a atriz Courtney Cox, em uma entrevista ao talk show da também atriz Drew Barrymore, e que também fez parte do elenco.

Os críticos que já tiveram a honra de assistir o filme, afirmam que é um grande retorno da franquia, e que “não tem apenas sangue no filme, mas também uma história de amor” E que esse filme é um dos favoritos da sequência.

Estreia dia 13 de Janeiro de 2022

Sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

cartaz do filme

cartaz do filme

(PÂNICO/SCREAM 5)

Elenco:

Neve Campbell – Sidney Prescott
Jack Quaid
Jenna Ortega
Courteney Cox – Gale Weathers
Kyle Gallner
Dylan Minnette
Marley Shelton – Policial Hicks
David Arquette – Dewey Riley
Mikey Madison
Mason Gooding
Melissa Barrera
Jasmin Savoy Brown
Sonia Ammar

Direção: Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt

Comentários

Postagens mais visitadas